sexta-feira, 30 de julho de 2010

New York Red Bull Challenge

O Sporting venceu o New York Red Bull Challenge fechando com chave de ouro uma pré-época muitissimo bem planeada e em que se viu uma evolução na equipa de jogo para jogo.

Neste prestigiado torneio, o nosso clube defrontou duas equipas inglesas de alto nível (Manchester City e Tottenham), que embora tenham actuado algo desfalcadas, são sempre adversários de grande valor.

O Sporting mostrou-se sempre mais confortável em 4-4-2 e apresentou um tandém de sonho no meio campo. Pedro Mendes e Maniche dão a esta equipa um andamento extraordinário, para além de se entenderem às mil maravilhas.

No centro da defesa continuam as dúvidas, e Paulo Sérgio mantém a sua inclinação por apostar na dupla Carriço e Polga. Carriço que, fruto ou não da lesão no braço, tem sido o pior dos titulares do Sporting (mesmo pior que Anderson Polga).

O derradeiro teste para Paulo Sérgio será dar maior profundidade e acutliância ao sector ofensivo, onde Postiga e Saleiro partem como titulares, trocam bem a bola, mexem-se bem, mas vêem pouca baliza. A rever (pese as excelentes indicações dadas por Postiga no jogo com o Manchester City, a fazer a ponte entre meio campo e avançados).

Sem comentários:

Enviar um comentário