quinta-feira, 24 de junho de 2010

Palavra de Mister...

Eu não sei se é coisa de jornais, mas lendo as primeiras palavras de Paulo Sérgio ao leme do Sporting, sinto-me motivado para acompanhar uma época futebolística do Sporting como já não me sentia desde há alguns anos.
 Discurso directo, a chamar os bois pelos nomes (A la Paulo Bento), e a prometer futebol de ataque e muito trabalho táctico. Paulo Sérgio diz entre outras coisas que os nomes não são importantes, explica a revolução no plantel, e deixa bem claro que a época que aí vem só será um sucesso se tiver títulos.

Até mais ver, aprovado.

4 comentários:

  1. Vou repetir-me :O) eu acredito neste Mister....
    E espero que ele fique com o Diogo Salomão :O)

    B. Afro

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, sim. Do que me lembro do que diziam dos tempos em que vocês jogaram com ele... também gostava que o Salomão tivesse uma oportunidade.
    A ver vamos, depende provavelmente de quem vier.

    ResponderEliminar
  3. Eu não acreditava...estou a acreditar à pala de lagartos como vocês, entendidos da coisa, que dizem e argumentam o que ele é e pode vir a ser. Já não digo que não acredito, embora ainda não acredite! ahahahah


    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa posso garantir, se o yannick tem lugar no plantel do SCP, este miudo tambem tem..... ;O)

    Abraço

    B. Afro

    ResponderEliminar