quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mister...

Eu gosto de Paulo Sérgio. Penso que temos a mesma concepção do que é o futebol. Penso que tem preocupação e saber para fazer uma equipa de modo equilibrado e ao mesmo tempo acutilante. Também penso, que tudo isto é suposto num treinador do Sporting. Outra coisa que é suposta num treinador do Sporting é liderar uma equipa que não esteja a 10 pontos do líder à 6ª jornada (ou em qualquer outra jornada, já agora).

E é por isto que digo que Paulo Sérgio tem que pagar pelos maus resultados do Sporting e sair. O Sporting tem que passar a mensagem de que não é aceitável esta distância e a corda tem que partir pelo lado de quem lidera a equipa.

Sinceramente, para mim, Paulo Sérgio é bom treinador. E parece-me ser um homem com H grande, um pouco à semelhança do que era o Paulo Bento: Frontal e assertivo. Mas sem resultados, só há um caminho a seguir. Lamento Mister.

2 comentários:

  1. Tambem não ando completamente satisfeito com o Mister, mas se já no ano passado achei mal a saida de Paulo Bento, pois não conseguia ver um treinador de qualidade para pegar uma equipa a meio e ser uma mais valia, o que se comprovou com Carvalhal, não consigo ver melhorias com a saída de Paulo Sérgio, acho que tem qualidade, está a cometer alguns erros, mas prefiro dar mais um voto de confiança ao treinador!!! Com pouco de dinheiro que temos, penso q temos de ser pacientes e nao emotivos, pois facil é mandar o Homem embora, e quem entra? Qual é o treinador?

    Abraço

    B. Afro

    ResponderEliminar
  2. Sim, para mudar que seja para melhor e para um treinador que tenha a inteligência de aproveitar e beneficiar do trabalho do Paulo Sérgio.

    Seja como fôr, com a vitória na Europa e pela forma como ela aconteceu, evidentemente Paulo Sérgio ficou com um balão de oxigénio. Esperemos que não esvazie depressa.

    ResponderEliminar