quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não é pinheiro que se apresente...

Ainda a aguardar confirmação, o Sporting inscreveu no último dia o jogador Tales de Souza. Trata-se de um centrocampista com 1m 68cm, internacional 74 vezes pelas camadas jovens do Brasil e que esteve à experiência no Braga nesta pré-época sem convencer Domingos Paciência.

De paciência é o que precisam os Sportinguistas. Não será grande pinheiro... e nem com enfeites deve lá ir.

5 comentários:

  1. Eu ca acho que o bom trabalho de Costinha continua!
    Ou como dizia o Paulo Sergio: sempre na brecha sempre na procura!

    ResponderEliminar
  2. O bom trabalho de Costinha está à vista. Equipa recuperada, unida, renovada e muito superior à do ano anterior.

    Está é longe de ser perfeito. É o bom trabalho de Costinha. Não o perfeito trabalho de Costinha.

    E não é o episódio do Bonsai em vez do Pinheiro que muda isso. Temos que manter as coisas em perspectiva. Costinha tem mais méritos que deméritos.

    Os Sportinguistas estão demasiado habituados a ser profetas da desgraça, e os adeptos dos rivais estão demasiado habituados a querer logo semear pânicos, tipo abutres. É preciso habituarem-se os do Sporting ao facto de que uma equipa não se faz em 3 meses (Até o Mourinho já veio dizer que não é o Harry Potter) e os dos outros clubes de que este ano não há bobo da festa.

    Isto é o que é. Não vem mal nenhum ao mundo por este rapaz assinar pelo Sporting. O Sporting não está pior hoje do que ontem.

    A vida continua, em Dezembro há mais (ou não).

    ResponderEliminar
  3. Ficamos com um Bonsai.

    Sem stress.
    :)))

    ResponderEliminar
  4. Rui Patrício merece continuar a ser titular. A aquisição de Hildebrand, se vem numa óptica de segunda opção, não está mal pensado. Até porque Tiago deve estar quase a acabar a carreira e o Patrício, qualquer dia, recebe convite do estrangeiro.

    ResponderEliminar