domingo, 24 de outubro de 2010

E agora?

Muito se esperou por ver Timo Hildebrand em acção, na esperança de que acrescentasse algo face ao que tem feito Rui Patrício. E vistos os dois jogos em que participou o internacional alemão, fica a minha visão:

- Hildebrand controla a defesa melhor que Patrício. Comunica constantemente com os defesas e indica-lhes quando devem abrir ou fechar.
- Hildebrand ou não tem condição física, ou tem posicionamento deficiente que não lhe permite chegar a algumas bolas.
- Deu um franguito.
- Não fez nenhuma defesa digna de registo.
- O Sporting ganhou os dois jogos e a defesa esteve sólida.

E agora?

3 comentários:

  1. Patrício respondeu inequivocamente a quem tinha dúvidas: O titular é ele e é assim que deve ficar.

    ResponderEliminar
  2. ...e se dúvidas houvesse o Timo já tinha feito kestão de as dissipar, pato por pato o outro tem 20 anos...

    Não é k eu n goste dele mas com a idade q tem n pode tar a roubar espaço ao Patrício ;)

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos.... confesso que a contratação de Timo a meu ver é mais ou menos um teste para este guarda redes, cheira-me que Sporting está a preparar a venda de Rui Patricio.... quem sabe o destino não será Manchester Unite para ser o sucessor de Van Der Sar, desta forma o SCP está a procura de um substituto de qualidade, Timo tem 1 ano para provar o seu valor e assim o SCP renovar e ficar com ele por mais uns anos!!! Titular este ano é sem duvida Rui... Agora o futuro nao será Tiago, logo vejo aqui um teste ao Alemão!! Abraços

    B. Africano

    ResponderEliminar